São Bento salvou

Vamos começar uma série de depoimentos de gente que através de alguma Oração, de um Santo, anjos ou força Superior, conseguiu de alguma forma se livrar de problemas difíceis. Hoje, veio a história da Simone, aqui de S.P que conta:
Paulo, 2011 foi o pior ano da minha vida. Perdi a minha mãe no começo do ano, vítima de um câncer de mama. Logo depois, fiquei desempregada e com muitas dívidas. Cheguei a tal ponto de depender de uma cesta básica de minha irmã mais nova, a única que continuava trabalhando. A coisa foi ficando muito feia, chegando ao ponto de não ter mais paz, namorado, saúde, crédito e autoestima. Já estava pensando seriamente em fazer uma porcaria com a minha vida…
Foi ai que a avó de meu namorado(ex), me deu uma medalhinha de São bento e uma oração para eu fazer todos os dias. Paulo, que loucura, 2 dias depois de começar, eu estava empregada com um currículo que havia deixado 6 meses atrás em uma empresa multinacional. Dai em diante, tudo se transformou, e em 2012 comecei o ano casando-me e agora, além de mulher e profissional realizada, sou mãe!.
Recomendo muito essa Oração.
Se você desejar, peça agora aqui:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)



A pele é o maior órgão do corpo humano

A pele é o órgão que envolve o corpo determinando seu limite com o meio externo. Corresponde a 16% do peso corporal e exerce diversas funções, como: regulação térmica, defesa orgânica, controle do fluxo sanguíneo, proteção contra diversos agentes do meio ambiente e funções sensoriais (calor, frio, pressão, dor e tato).

A pele é um órgão vital e, sem ela, a sobrevivência seria impossível.

É formada por três camadas: epiderme, derme e hipoderme, da mais externa para a mais profunda, respectivamente.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

7 thoughts on “São Bento salvou

  1. Olá Paulo,

    Não tenho conseguido receber os seus emails.

    Gostaria muito de receber a oração de S. Bento.

    Obrigada,
    Aline

  2. quero agradecer muito a vcs do site pois, tem me ajudado em muito com as orações e mensagens agradeço muito a Deus por ter encontrado este site, quero aproveitar para agradecer por graças alcançadas que são muitas até hoje e espero agradecer muitas outras

Comments are closed.