Santo Antônio

Poderosa Oração a Santo Antonio
Festa 13 de junho. Comemora-se todo dia dia 13

Se você anda meio desorientado, precisando de uma boa proteção espiritual, capaz de afastar você da doença e dos perigos que corroem nossa alma e nosso corpo, peça então ajuda a Santo Antonio.
Santo Antônio de Pádua, nasceu em Lisboa, Portugal, em 15 de agosto de 1.195, recebeu o nome de batismo de Fernando de Bulhoes, descendente da familia de Godofredo de Bulhoes, chefe da primeira cruzada do século XI. Era primogenito de uma família nobre, poderosa e rica.

Oração poderosa à Santo Antonio:

Lembrai-vos, glorioso Santo Antonio,
amigo do menino Jesus,
filho querido de Maria Imaculada de que,
nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm socorrido a vós e implorado a vossa proteção, tenha sido por Vós abandonado.
Animado de igual confiança, venho a vós fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés, e pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós.
Não rejeiteis, pois a minha súplica
” Fazer o pedido “,
vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus,
mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atende-la.
Amém.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria.
[email_link]
Conseguiu uma Graça?
Divulgue aqui nos comentários.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Santo Antônio

Comments are closed.