Santo Antonio Maria Claret

Preciso falar que em uma determinada de uma época da minha vida onde nada certo e precisava desesperadamente de uma “LUZ” conheci uma Novena dedicada a Santo Antonio Maria Claret, que até então eu nem imaginava quem era, mas com a recomendação especial de uma pessoa muito especial, eu a fiz e tenho que admitir, houve uma mudança tão grande na minha vida que não poderia deixar de agradecer.
Infelizmente, a Novena que estava em um livro antigo adquirido em PARIS (PARICIDA do NORTE), eu emprestei para alguém que passava por momento difícil e perdi o livro e a novena.
Agora, poucos dias atrás, recebi de uma amiga na Itália, uma semelhante aquela que eu fiz e resolvi postar para quem desejar.
No próximo dia 24 de Outubro comemora-se o dia do Santo, então imagine a força de começar agora a sua Novena.
Se precisar e desejar, peça aqui:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu pedido mais urgente





Os salmos trazem mensagens para todos os momentos de nossas vidas. Cada salmo tem a sua função e finalidade. Em função do problema que a/o aflige, da graça que deseja obter, veja qual o salmo adequado e reze-o.



O poder da fé é a chave para abrir a porta da felicidade.
Os salmos “são palavras humanas dirigidas a Deus, mas também palavras de Deus dirigidas aos homens” (Dom Zevini).


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Santo Antonio Maria Claret

Comments are closed.