Santa Terezinha

Avalie esta postagem.

SANTA TEREZINHA 300x234 Santa Terezinha

Oração de intercessão Poderosa

Súplica à Santa Teresinha para alcançar uma graça

“Como é grande o poder da oração! É como uma rainha que em todo o momento tem acesso direto ao rei e pode conseguir tudo o que lhe pede.” (Santa Teresinha)

Fazer a oração por 7 dias ou 7 x no mesmo dia de hora em hora

Ó bem aventurada Santa Teresinha, venho aos vossos pés cheio de confiança pedir-vos alguns favores . A cruz da vida pesa-me muito, e só encontro espinhos entre seus braços.
Florzinha de Jesus, enviai à minha alma uma chuva de rosas , de graças e de virtudes,para que eu possa subir ao calvário da vida inebriado (a)com seus perfumes.
Ó esposa de Jesus, com um sorriso de vossos lábios angélicos e com o olhar de vossos olhos tão castos, movei o coração do vosso Divino Esposo a conceder-me a graça que tanto desejo.(Pedir a graça)
Meu Deus,por intercessão de Santa Teresinha, dai-me forças para cumprir fielmente meus deveres. Dignai-vos,também,conceder-me as graças que vos peço.

Amém !
/Rezar um Pai Nosso, sete Ave Marias ( pelas sete dores de Nossa Senhora) um glória ao Pai.
email Santa Terezinha Envie para os amigos!
Conseguiu uma Graça?
Divulgue aqui nos comentários.

To the official site of Related Posts via Categories.

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

Um comentário em “Santa Terezinha

  1. Oi Paulo fui fazer a simpatia da inveja e o papel afundou na hora na agua.É assim mesmo. Abraços…..Raquel

    Vou começar a fazer a novena de Sta.Terezinha Das Rosas,mas, a minha,é diferente da sua.Se vc. quiser eu mando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>