Sal grosso para limpar energias negativas

Sal grosso: energia que purifica e limpa.

Sal grosso contra mau olhado, inveja e energias ruins




O Sal é um elemento tão presente na história da humanidade e já teve enorme destaque na economia do mundo, que virou adjetivo para representar o salário, é ainda, desde sempre o mais conhecido conservante alimentar, especialmente para a carne.

Você sabia?
A palavra sal vem do grego hals e halos , que tanto significa sal como mar. Da mesma raiz se deriva a palavra halita , dada ao cloreto de sódio encontrado em depósitos naturais, que é o sal gema.

A colheita do sal da superfície do lago de sal Yuncheng em Shanxi, na China, remonta a pelo menos a 6000 a.c. O sal foi incluído entre as ofertas fúnebre encontradas em túmulos egípcios antigos e a partir de cerca de 2800 a.c., os egípcios começaram a exportar peixe conservado no sal para os povos fenícios em troca de Cedro do Líbano, vidro, e os corantes Tyrian roxo.

Várias cidades do mundo derivam o seu nome desta substância, tais como: Salzburgo, Hallstatt, e Hallein ou o rio Salzach, no centro da Alemanha. Salzach significa literalmente “água salgada” e Salzburgo “sal da cidade”, ambos tendo seus nomes a partir da raiz germânica de sal, Salz. Hallstatt significa literalmente “sal vila” e Hallein “saltwork”, tendo os seus nomes de hal -, uma raiz de sal encontrado no celta, grego e egípcio.

O sal na Limpeza energética do ambiente…

Simpatias poderosas com sal grosso para afastar o mal.

Há estudos que mostram que, os cristais do sal são capazes de emitir ondas eletromagnéticas que atuam na eliminação das energias ruins e negativas que se aproximem dessas ondas. Por isso, o sal grosso é utilizado tanto para esse fim, sendo considerado um dos melhores purificadores naturais de ambiente.

 

7 maneiras naturais de fazer limpeza energética da casa e do corpo.

 

BANHO DE SAL GROSSO





Recomendado para as segundas e sextas-feiras, pelo menos 2 vezes por mês, sempre antes das 23:30 h,

Como fazer o Banho de Sal Grosso para o corpo:

Adicione 2 Colheres de sopa de sal grosso a 2 litros de água e leve a ferver.
Quando começar a ferver desligue o fogo e espere amornar.
Tome o seu banho normalmente e desligue o chuveiro.
Pegue a água com o sal grosso e fazendo a sua Oração preferida, peça aos anjos proteção e libertação enquanto despeja a água com sal do pescoço para baixo.
Enxugue-se com tapinhas com a toalha, sem esfregar no corpo.

Sal Grosso no Banheiro e Ralos

Recomenda-se que uma vez por semana, você jogue um pouco de sal grosso no vaso sanitário e ralos da casa.

Sal Grosso atrás das portas.

Pegue um copo com água e sal grosso, coloque atrás da porta de entrada da casa e troque a cada 7 dias. Isso ajuda a eliminar as energias negativas que você ou mesmo convidados, trazem para a sua casa.

SAL GROSSO evita pesadelos

Velho costume que ajuda muita gente a dormir melhor.
Dizem que ajuda e muito a evitar pesadelos. Faça assim:
Faça dois saquinhos de pano recheados com sal grosso e coloque um na cabeceira e outro nos pés da cama.
Devem ser trocados uma vez por ano.

Escalda-pés com Sal Grosso

Medida relaxante e energizante, os escalda-pés são um daqueles costumes maravilhosos que estamos perdendo com a velocidade e agitação dos nossos dias.

Faça assim para ter um escalda-pés energizante:
Pelo mesnos vez por semana, aqueça um pouco de água e coloque em uma bacia que caiba os seus pés, acrescente sal grosso e mergulhe os pés. Além de limpar energeticamente o seu corpo, a medida melhora artrite, reumatismo e problemas de circulação.

Círculo de proteção com Sal Grosso:

Melhor fazer ás sextas-feiras, a noite, antes de dormir, na sala ou no quarto principal da casa, faça um pequeno círculo com sal grosso. Não há necessidade de ficar visível. No dia seguinte, recolha o sal e jogue no lixo para afastar as energias negativas da família.

Sal Grosso para visitar hospitais e cemitérios

Antes de ir a um hospital ou cemitério, coloque nos bolsos um punhado de sal grosso e jogue fora quando chegar em casa.

Visitas indesejadas e o Sal grosso

Se você recebeu uma visita indesejada e sentir que a energia da casa ficou muito ruim, espere que ela vá embora e, em seguida, esfregue um pouco de sal grosso nos ombros de todos os moradores da casa.

Oração e vigilância.

Coloque em um canto alto da sua casa (em cima da geladeira, por exemplo) um pires com um punhado de sal grosso e ao lado um copo com água e troque sempre que a água baixar pela metade.

Matéria do site Meu Anjo, ao usar as informações acima por favor dar os devidos créditos.
Paulo Roberto Gaefke – http://www.meuanjo.com.br

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +