Ritual do dinheiro e prosperidade pra já!

Simpatia para quitar dívidas e sobrar dinheiro!

Poderosa Simpatia Financeira:Dinheiro no Prato
Nesses tempos onde as dívidas andam assustando muita gente é bom saber valorizar o que possuímos. Alias, valorizar o que já temos é sempre bom, é uma forma de reconhecer nossos esforços e ter gratidão para com o criador.
Nesse pequeno e poderoso Ritual muito antigo, você vai ter a chance de conquistar muita coisa na vida financeira, mas vai ter que aprende r a valorizar cada centavo que ganhar.
Tem muitos depoimentos de pessoas que estavam desesperadas,a flitas com a situação financeira e que conquistaram muito rápido com esse ritual.
Experimente, é simples e abençoado.

Seu primeiro nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




Como conseguir economizar dinheiro ou como guardar dinheiro, como você vai alocá-lo e como pode ter certeza que ele vai permanecer por lá? Veja abaixo como poupar dinheiro, como definir metas realistas, manter seus gastos sob controle e aproveitar o máximo de seu dinheiro.


1) A primeira coisa é liquidar suas dívidas. Calcule quanto você gasta por mês em pagamento de dívidas e você verá que a eliminação da dívida é o caminho mais rápido para ter dinheiro para economizar. Uma vez que o dinheiro é liberado do pagamento da dívida, ele pode ser facilmente redirecionado para a poupança.


Além disso, quanto mais cedo você acabar com a dívida, menos juros vai pagar e esse dinheiro pode ser economizado.

Se você optar por começar a poupar antes de saldar completamente a sua dívida, veja se é possível fazer consolidação de dívidas para que você não pague muito juros. O único tipo de poupança que deve ter precedência sobre a quitação total da dívida é a criação de um fundo de emergência (tenha dinheiro suficiente para sobreviver de 3 a 6 meses se você perder a sua renda).

2) Estabeleça metas de poupança. Para objetivos a curto prazo, isto é fácil. Se você quiser comprar um blu ray player, descubra quanto ele custa; se você quiser comprar uma casa, determine quanto de entrada você precisa. Para objetivos a longo prazo, como aposentadoria, você precisa fazer um planejamento muito mais elaborado (determine quanto você precisa para viver confortavelmente por 20 ou 30 anos depois de parar de trabalhar) e você também vai precisar analisar como seus investimentos ajudarão você a alcançar esses objetivos.
(Fonte: http://www.educacaofinanceira.info/211/como-economizar-dinheiro/)

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +