Renascimento

A vida com o seu corre-corre diário acaba empurrando-nos para verdadeiras ciladas se nós não andamos ligados em nossas “reais” necessidades. Metemos “as mãos pelos pés”, fazemos “saladas” com as nossas emoções e vamos perdendo o pique. Nossa energia chega a zerar e tem gente que realmente não consegue sequer sair de casa, ou vai por pura obrigação.
Isso não é vida!
Preparei 16 dicas para você, para mim e para todos os que você ama, que se você parar, ler, reler e buscar ver onde você se encaixa e tentar a mudança proposta, tenho certeza que em pouco tempo estará colhendo frutos maravilhosos.
São dicas simples, que com certeza você já sabe, mas não anda praticando.
Só uma coisa: Não leia simplesmente por ler. Aquela passada de olhos. Imprima se possível, leve para casa. Sente, leia e pense: eu me encaixo nessa situação?
Tudo isso é para você ficar bem melhor!
[contact-form-7 404 "Not Found"]
Descubra filosofias que oferecem conforto espiritual. Não precisa necessariamente ser uma corrente ligada a alguma religião, mas alguma forma de ligar-se ao Espiritual sem ofender a sua inteligência.



SORRIA PARA A VIDA:

FUI EU QUE FIZ!
De vez em quando, é muito bom desfrutar da sensação do “fui eu que fiz”. Por isso, aposte em suas habilidades – faça um trabalho manual. Pode ser um simples desenho, um cartão, um prato gostoso ou até mesmo uma escultura, enfim, invista na sua criatividade.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +