Recomeçar – Paulo Roberto Gaefke

Recomeçar - Paulo Roberto Gaefke

Aqui está o vídeo com os devidos créditos. Espero que você goste e divulgue para os amigos e os amigos dos amigos. Feito com carinho para você.
Paulo

[email_link]

Esta mensagem é indevidamente atribuída ao genial “Carlos Drummond de Andrade” por causa do acréscimo dessa frase: “Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.” que dizem ser do Drummond, o que também não é verdade, pois essa frase faz parte da linda poesia “A minha Aldeia“, de Fernando Pessoa, sob o heterônimo de Alberto Caeiro (leia a poesia completa em: http://www.insite.com.br/art/pessoa/ficcoes/acaeiro/212.html).
Agradeço a informação dada pela Clarice Feres.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

22 thoughts on “Recomeçar – Paulo Roberto Gaefke

  1. eu nem sei o q falar..muuito bonita mesmo….
    sabe eu to precisando muuito de ajuda,, e essa mens fez eu abrir meu olhos e ver q nem tudo ta perdido,,tenho q lutar e vencer….

  2. Maravilha !!!
    Obrigado pelas belas mensagens que transmitem paz e conforto nos momentos dificeis pelos quais muitas vêzes passamos.. verdadeiro remédio para a alma e coração.

  3. Palavras confortantes que mudam o dia!
    Parabéns ótimo trabalho!!!
    Sou seu fã!

  4. Você deve ser mesmo um anjo tanta expiração só pode vir do mais alto do céus.
    Parbens

  5. Paulo ,PARABENS!!!seu trabalho é maravilhoso.
    Tive o prazer de ler algumas de suas mensagens,vc tem Dom mesmo!Suas mensagens,transmitem muita paz no coração das pessoas.Que Deus ilumine sua vida,e essa sabedoria que carrega contigo.
    Um beijo no seu coração!!

  6. Perfeição! é a única palavra capaz de fazer louvor as mensagens de texto escritas por Paulo Roberto Gaefke!Me emociono com a sensibilidade e carinho com que ele nos fala ao coração…queria saber mais de vc Gaefke,pois biografias são apenas para os que já se foram?!queria te conhecer para te agradecer por mensagens tão profundas, escritas com palavras tão singelas…queria beijar suas mãos de anjo!

  7. Paulo adoro seu trabalho, você consegue me emocionar sempre. A Paz de
    Deus para você. Aproveito para agradecer seu dom de escrever tão lindo

  8. amo suas palavras,hoje estou diante de um adeus,daqueles que vc nao deseja,quem eu amo disse adeus…sou feliz por contar com suas palavras,obrigada!!!

  9. Muito obrigada!!! Conheci seu trabalho somente esse ano, que pena…PARABÉNS…Deus multiplique sua LUZ para que possa sempre iluminar ao maior número de pessoas possível. Eloisa

  10. Bom dia! Só pra me conhecer um pouquinho…
    Sou estudante do curso de Direito 8 periodo,e hoje estou super pra baixo,por pessoas que as vezes nos machucam..ou deixamos nos machucar,enfim esse video me fez chorar mas me incentivou a lutar!Obrigada.

  11. Em tudo existe algo misterioso que infelizmente não nós e permitido saber mas emfim vc faz parte deste misterio parabens
    Um grande abraço

  12. adoro tudo que escreve,. e sempre posto em meu facebook
    Parabéns
    por ter uma alma tão sensível,genial
    beijos em seu coração

  13. ameiiii… estou recomeçando a minha vida, com sabedoria, serenidade e muita força… obrigada abços de coração.

Comments are closed.