Receita de fé para bençãos sem medidas

Esta eu pedi fervorosamente para os anjos e fui atendido com algo que realmente pode mudar muitas histórias de vida.
Você tem esse poder de abençoar as suas coisas emodificar situações.
Por isso, vou te ensinar uma receita onde a sua fé vai se transformar em um elemento abençoador de tudo o que você tem e precisa.
Por exemplo, se precisa vender um imóvel, vai abençoar a escritura e vai vender.
Se precisa de um novo emprego, vaia bençoar a carteira e vai conquistar.
Se precisa de mais dinheiro, vai abençoar a carteira e vai ter mais.
Peça agora e mude!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




As referências aos Anjos, na Bíblia, surgem cento e oito vezes no Velho Testamento e cento e setenta e cinco, no Novo, sendo que dessas, um total de setenta e duas aparecem no Apocalipse. O fato mais importante a ressaltar, no entanto, é que no Novo Testamento, além de citações pelo próprio Jesus Cristo, os anjos aparecem servindo-o, como após sua tentação pelo diabo, na passagem do deserto, conforme Mateus 4:11.


Além dessa passagem, outra intervenção direta é na ressurreição de Jesus, com a da pedra que fechava o sepulcro, quando um anjo desceu do céu, removendo-a, conforme revelado em Mateus 28:2. Os outros evangelistas citam igualmente a participação dos Anjos, durante o ministério de Cristo, como Lucas 1:11, Marcos 1:13 e João 1:51, além de surgirem também nas Cartas dos Apóstolos e nas revelações do Apocalipse, onde são mencionados já no início do texto.

 

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +