Rastreador de namorado(a)!

App rastreador de namorada(o)

Atenção desconfiados(as) e inseguros(as), agora o mundo tá no fim!

Chegou um aplicativo que permite que mesmo que a pessoa não tenha Smartphone e nem mesmo acesso a Internet rastreie tudo o que o namorado(a), marido, esposa, amante sei lá, anda fazendo com o seu telefone. Pior, mostra até onde a pessoa passou, parou, ficou.
Vixe mãe, agora a coisa tá ficando preta…
E para piorar, basta instalar o software no celular da pessoa “amada???” e pronto, todas as informações estarão na “mão”.
Quer saber como é que funciona a coisa? (vai que o seu celular já está sendo rastreado???)
Peça agora que te explico no seu e-mail direitinho.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.
Causa-conseqüência


O termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e baseia-se na idéia primitiva de causa/conseqüência não necessariamente interligadas de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B. Por exemplo, se uma pessoa entrava em um bosque com o sol a pino e sofria um acidente e isso ocorresse mais de uma vez, surgia a superstição de que era perigoso entrar naquele bosque com o sol a pino. Mas se algumas pessoas entravam no bosque com o sol a pino e por acaso estavam utilizando uma peça de roupa vermelha, surgia a simpatia de colocar um pano ou outra peça vermelha nas pessoas que teriam de entrar no bosque naquela hora, isso com o propósito de proteção.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Rastreador de namorado(a)!

Comments are closed.