Quebrando feitiços e maldições

Para quem sente que alguma coisa de mal foi lançado contra a sua vida.

Do nada a vida da pessoa se transforma: perde o amor, perde o emprego, perde a saúde, perde a paz…perdas e mais perdas estranhas, do nada…
Um sentimento ruim de que mais “coisas ruins” estão para acontecer”!
Opa! Tem coisa errada nessa história, então é hora de usar um “contra-feitiço” para quebrar esse círculo do mal.
Conheça e só use em casos de real necessidade essa poderosa “magia” de quebra de feitiços e maldições.
Peça e receba gratuitamente em seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)






Em hebraico, Miguel significa “aquele que é similar a Deus” (mi-“quem”, ke-“como”, El-“deus”), o que é tradicionalmente interpretado como uma pergunta retórica: “Quem é como Deus?” (em latim: Quis ut Deus?), para a qual se espera uma resposta negativa, e que implica que “ninguém” é como Deus. Assim, Miguel é reinterpretado como um símbolo de humildade perante Deus[1].



Na Bíblia Hebraica, Miguel é mencionado três vezes no Livro de Daniel, uma como um “grande príncipe que defende as crianças do seu povo”. A ideia de Miguel como um advogado de defesa dos judeus se tornou tão prevalente que, a despeito da proibição rabínica contra se apelar aos anjos como intermediários entre Deus e seu povo, Miguel acabou tomando um lugar importante na liturgia judaica.(Wikipedia)


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +