Qi Gong Terapia nos dedos

Que tal aprender uma técnica milenar que pode melhorar a sua saúde com poucos minutos de prática diária?
Os exercícios que você vai aprender, servem para estimular e equilibrar as principais funções do corpo. Faça-o com regularidade e terá uma vida longa. Você pode fazê-lo em qualquer momento e lugar. Caso sofra de insônia, repita-o na hora de dormir. Faça-o para relaxar, sempre que se sentir nervoso(a), quando estiver com frio ou cansado(a).
peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)


Qi Gong é um antigo método medicinal Chinês que integra posturas, técnicas de respiração e visualizações.



As palavras Qi Gong (Chi Kung) significam respectivamente a energia vital que flui em todas as coisas vivas do universo, e realização ou habilidade que é cultivada pela prática constante.



Juntas, as palavras Qi Gong significam “cultivar a energia”. É uma prática para manutenção de um corpo saudável, cura e aumento da vitalidade.
A prática do Qi Gong pode ser classificada como marcial e medicinal. Os dois tipos têm 3 coisas em comum: envolvem uma postura (estática ou móvel), técnicas de respiração e visualizações.


Algumas práticas aumentam o Qi; outras promovem a sua circulação, limpeza e cura do corpo, armazenagem ou emitem o Qi para ajudar a curar outras pessoas.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Qi Gong Terapia nos dedos

Comments are closed.