Poderoso salmo contra feitiçaria e coisas ruins

Proteção nunca é demais!

Vou lhe ensinar uma maneira simples, mas muito eficiente de obter proteção!
Use a força do Salmo para proteção contra malefícios, feitiçarias e outras formas de inveja contra você.
Traz paz de espírito com a certeza de andar bem protegido.
Libera para progredirmos e vencer demandas ou grandes dificuldades.
Muito fácil de usar e ver os resultados práticos no dia à dia.

Seu PRIMEIRO nome ou APELIDO (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)








A autoria da maioria dos salmos é atribuída ao rei Davi, o qual teria escrito pelo menos 73 poemas. Asafe é considerado o autor de 12 salmos. Os filhos de Corá escreveram uns nove e o rei Salomão ao menos dois. Hemã, com os filhos de Corá, bem como Etã e Moisés, escreveram no mínimo um cada. Todavia, 51 salmos seriam tidos de autoria anônima.
O período em que os salmos foram compostos varia muito, representando um lapso temporal de aproximadamente um milênio, desde a data aproximada de 1440 a.C., quando houve o êxodo dos Israelitas do Egito até o cativeiro babilônico, sendo que muitas vezes esses poemas permitem traçar um paralelo com os acontecimentos históricos, principalmente com a vida de Davi, quando, por exemplo, havia fugido da perseguição promovida pelo rei Saul ou quanto ao arrependimento pelo seu pecado com Bate-Seba.(Wikipedia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro_de_Salmos)


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +