Poderosa simpatia que quita dívidas urgentes

Simpatia para pagar dívidas
Esta é uma antiga e poderosa Simpatia para quem tem dívidas e não consegue quitar e está sofrendo com uma falta de solução.
Antes de sair fazendo mais dívidas e besteiras, conheça essa Simpatia que já ajudou muita gente com a protetora dos Endividados.
Antiga, simples e muito eficiente.
Experimente.



Simpatia para quitar dívidas urgentes.

Também conhecida como a Simpatia para saldar dívidas
MATERIAL:

* 1 imagem pequena de Santa Edwiges, a protetora dos endividados
(pode ser um Santinho de papel)
* 3 notas de papel de qualquer valor
* 3 moedas de qualquer valor
* 1 vela de sete dias amarela

COMO FAZER:

1) Peque as três notas de papel e as três moedas;

2) Faça um embrulho com esse dinheiro e coloque perto da imagem da santa, em sua casa;

3) Acenda a vela de sete dias. Medite no valor que precisa para quitar as suas dívidas mais urgentes…

Depois que ela queimar até o fim, pegue o embrulho e leve à uma igreja. Coloque as moedas na caixa da coleta e reze um Pai-nosso e uma Ave-Maria;

4) Dê as notas ao primeiro mendigo que cruzar seu caminho.




O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +