Poderosa Simpatia da Rosa Branca – Proteger e prosperar

Poderosa Simpatia da Proteção e Atração

Atraia o que você desejar ou precisar com Rosas Brancas

Uma poderosa simpatia que capta os seus desejos de conquista e vitória e transforma em energia de proteção e atração.
Você precisa de um saquinho de tecido de preferência com um cordão que passe no pescoço, ou pode levar o saquinho com você no bolso da camisa, (para as mulheres, junto ao sutiã), mas, o melhor é dar um jeito de prender em um cordão e ficar junto ao corpo.
Não deve ficar a mostra e não deve deixar ninguém tocar!

SIMPATIA FUNCIONA? PRECISA DE QUE?

O que  mais importa nas simpatias é a fé e o seu desejo real de que aquilo que é proposto funcione em seu benefício. Se você não tem fé, não acredita que isso pode realmente mudar uma situação, nem precisa começar a simpatia, porque não se obterá nenhum resultado desejado.

Todas as Simpatias são “auxiliares” no fortalecimento do seu desejo de mudança. Não são “produtos milagrosos” que vão fazer uma pessoa que nem te conhece ou que não gosta de você passar a te amar perdidamente, ou uma pessoa sem qualquer qualificação profissional conseguir um cargo de Diretor Presidente na maior empresa a região, mas, ajudar sim, aquele que tem o perfil de uma vaga e que não está conseguindo a conquistar um emprego…isso sim!
Por isso, faça com certeza, faça com humildade, faça com desejo de mudança e o que você precisar lhe será dado, mais por mérito seu, pela sua energia que vai fazer tocar sinos de alerta em lugares mais altos que desconhecemos.

Vamos a SIMPATIA DAS PÉTALAS DA ROSA BRANCA

Bom, pegue uma rosa branca, a mais bonita e fresca que achar.
Separe cuidadosamente as pétalas e se estiver em um local com sol, coloque-as para secar durante um dia ou dois ao sol, de preferência protegidas por um vidro (dentro de um vidro). Ou coloque em uma forma e leve ao forno por alguns minutos para secar.

Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca.
Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas.
Vá mentalizando em cada pétala um pedido de prosperidade outro de amor, outro de paz, outro para a família, e o último de Proteção.

Costure a boca do saquinho.
Se puder, carregue sempre junto ao seu corpo e sempre que for fazer alguma coisa que precise de proteção, amparo espiritual ou sorte, segure o saquinho e diga baixinho:
Meus anjos, vão na frente e abram caminhos para que eu passe e consiga o que eu preciso. Que assim seja!

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +