Poderosa oração da vela de São Jorge

Oração e Simpatia para São Jorge

Qual é o seu problema mais difícil?

Conheça a poderosa oração da vela de São Jorge!
Uma oração e uma ação para situações de emergência que tem muitos depoimentos de graças recebidas e eu vou te passar uma receita exclusiva que amplia essa força dessa oração.
Lembrando sempre que a maior força em qualquer caso é a sua fé!

Oração da vela de São Jorge

Uma oração e uma ação para situações de emergência que tem muitos depoimentos de graças recebidas e eu vou te passar uma receita exclusiva que amplia essa força dessa oração. Lembrando sempre que a maior força em qualquer caso é a sua fé!.

Faça assim:

Acenda uma vela branca em um prato ou um pírex e ao acender, faça um Pai Nosso e logo a seguir, medite por instantes no seu pedido, na sua necessidade mais urgente.

A Oração:

Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. (Faça de novo o seu pedido de maneira mais direta possível)

São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Protegei-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os Meus caminhos, com felicidade, Paz e Salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção a graça que estou suplicando.

Amém.

Apague a vela e depois de 7 horas, refaça a Oração e faça isso por 7 dias


Ramsés II (1304-1235 a.C.)
É um dos primeiros estudiosos do assunto de que se tem notícia. Teria sido o responsável pela determinação dos signos cardinais (Áries, Libra, Câncer e Capricórnio).
O surgimento da constelação de Áries coincidia com a separação das ovelhas dos carneiros nesse período. Câncer surgia quando a luz solar era mais forte, simbolizando o renascimento do Sol. Sob a influência de Libra, a colheita era pesada e vendida. Capricórnio nascia quando as águas do Nilo começavam a subir e as cabras se transformavam em cabras marítimas, ou cabra-peixe, símbolo do signo.


Hiparco (190-120 a.C.)
Era astrônomo e a ele é atribuída a descoberta do fenômeno de precessão dos equinócios.
Ptolomeu (120-180 d.C.)
Era astrólogo, nascido em Alexandria, sendo autor de um sistema geocêntrico que foi utilizado por mais de 1200 anos.


Manilius (100 d.C.)
Era um poeta romano. Escreveu o poema astrológico Astronomicon, em cinco livros.