Poções

Você sabe o que é uma Poção?
A palavra poção vem do latim “potare”, que significa beber. Dessa forma, um simples chá também pode ser considerado uma poção.
No dicionário Aurélio, o termo “poção” é definido com “hidrólio que contém medicamento dissolvido ou em suspensão, e administrada por via oral; qualquer bebida”.

Assim, as poções são “bebidas” carregadas energeticamente (ou magicamente) para agir com um efeito específico ao serem ingeridas.
Conheça 2 poderosas Poções, uma para o Amor e outra para a FARTURA, e a Simpatia da Rosa Branca para o Amor..
Muito poder nas suas mãos …100% de grátis!
Peça agora

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).



O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +