Plantas pessoais e prosperidade

É difícil explicar as energias que não vemos..mesmo a energia elétrica que todo mundo sabe que existe, mas é invisível aos olhos, se você bobear e pegar em um fio descascado vai sentir o tranco do choque elétrico, não é mesmo?
Mas é tão ruim descobrir como as energias estão ao nosso redor de maneira dura como essa do choque. Infelizmente para muita gente é só assim, com a dor para perceber que as energias realmente existem e influenciam sim a nossa vida.
Este Trabalho que eu estou trazendo agora para você, fala das plantas que cada pessoa de cada signo deve ter em sua casa para ativar a sua “casa da Prosperidade”.
Como você não precisa levar um choque para acreditar, e não custa nada tentar, peça, leia e coloque a sua planta do seu signo na sua casa e deixe as energias do bem te envolverem
Veja como é:

A sua casa é o local onde você se recupera do cansaço da lua pela vida. Ali tudo tem que estar harmonizado e em paz para que você incorpore essas forças positivas e consiga enfrentar o dia a dia.

Em sua casa tudo deve ser feito para atrair forças positivas, expulsar o azar e atrair a sorte.
Ao mesmo tempo, como pessoas de signos e influências diferentes vivem ali, é importante que cada uma faça a sua parte, buscado a harmonia pessoal que se somará, constituindo a harmonia coletiva.

Para isso, todos as pessoas da casa que trabalharem fora deverão plantar e cuidar de um vaso de plantas conforme seu signo. Todo o cuidado deverá ser dispensado a esse vaso, regando-o com freqüência, retirando as ervas daninhas que eventualmente nascerem e podando-as quando necessário.

No dia do aniversário de cada um, ele deverá dar uma geral no vaso, substituindo plantas ou o próprio vaso, se ficou pequeno, por exemplo.

São as seguintes as plantas indicadas para cada signo:

Áries: Urtiga ou uma planta que tenha espinhos, exceto cactos.
Touro: Miosótis ou bálsamo. Colocar na superfície do vaso três pedras brancas.
Gêmeos: Trevo. Se conseguir colher um trevo-de-quatro-folhas, seque-o e plastifique-o, usando-o como talismã para atrair a sorte. Hoje, inclusive, já é possível comprar bulbos de trevos de quatro folhas. Nesse caso, pegue o primeiro que nascer para fazer seu talismã.

Câncer: Qualquer planta aquática, o que exigirá um cuidado maior, pois são tão sensíveis quanto as próprias pessoas deste signo.
Leão: Antúrio, só que tomando o cuidado de não permitir que formem touceiras, por isso o cuidado de manter a planta sempre bem podada e com o caule limpo de restos secos.

Virgem: Orquídea. Como é uma planta que demora a soltar a flor, pode adquirir uma muda já formada. Neste caso, regue-a nas três primeiras vezes usando água benta.

Libra: Cravos, escolhendo três mudas de três cores diferentes. Deixar espalhar bem.


Escorpião: Vassourinha ou bambuzinho, só que não deixando formar touceira muito alta.
Manter o bambuzinho sempre podado.

Sagitário: Samambaia, podendo ter vasos separados para tipos diferentes, até o máximo de
três qualidades.

Capricórnio: Cactos, tomando o cuidado de escolher uma qualidade que dê flores.


Aquário: Renda portuguesa, deixando que cresça e se derrame para fora do vaso. Na sua
falta, plantar dinheiro-em-pencas.
Peixes: Cultivar verbena, pondo na superfície do vaso três pedras lisas e redondas, tiradas
de uma correnteza de rio. Evitar o excesso de água.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Plantas pessoais e prosperidade

Comments are closed.