Plantas e flores para a virada do ano

Flores para quem quer ser mamãeAtraia amor, prosperidade e até a maternidade com a planta certa!

Plantas tem energia que irradia por todo o ambiente e segundo estudiosos, avança por todo lugar com energias sutis. Por isso, um arranjo com girassol no centro da mesa é capaz de atrair a prosperidade e bons negócios para o ano que vamos iniciar.

Plantas amarelas e vermelhas para o campo do Dinheiro!

É isso ai, se 2015 já foi bom para você ganhar dinheiro, carregue nas plantas amarelas e vermelhas, se foi ruim para encher os bolsos, força nas plantas vermelhas, e se possível, coloque logo atrás da porta de entrada da casa, uma “flor da fortuna” (a conhecida Kalanchoe). A flor-da-fortuna é nativa da ilha de Madagascar. É uma planta suculenta, com folhas verdes e bordas rendadas, tem preço baixo e dura muito.
A flor da fortiuna, Kalanchoe

Trabalhar a Espiritualidade para a virada do ano

As violetas são as mais indicadas para o desenvolvimento do lado Espiritual, e se você busca mais proteção para o anor de 2016, crie o seu “Vaso de 7 Ervas”, onde você vai plantar plantar em um único vaso mudas de arruda, comigo-ninguém-pode, pimenta, alecrim, espada-de-são-jorge, abre-caminho e guiné.
MOnte o seu vaso de 7 ervas de proteção espiritual

Para ativar a área do Trabalho!

Para conquistar um bom emprego ou manter o seu, use a força do lírio da paz. Espalhe vários pelo ambiente da casa e no próprio local de trabalho, se já estiver trabalhando e acoisa estiver meio pesada por lá.
lirio-da-paz

Para estabilidade do Relacionamento/Família

Para unir ainda mais o casal ou a família (ou os dois casos), espalhe margaridas pela casa. Essas plantas maravilhosas sugam as energias ruins do lar e envolvem o casal em harmonia. Também recomendamos os bonsais, esses são filtros naturais das energias ruins que possam estar na casa.
Para aumentar a Felicidade, espalhe ramos de alecrim nos cantos da casa na véspera do ano novo e só retire 3 dias depois, pois os mesmos purificam e trazem boas energias para a casa e seus moradores.
Margaridas são ótimas para os relacionamentos

Para quem quer aumentar a família, ou ter o primeiro filho!

Se o seu maior desejo para o novo ano é a Maternidade, encha a casa com vasos de begônias, e embaixo desses vasos escreva o seu desejo, tipo, quero ser mãe do/da (se já tiver escolhido um nome, melhor ainda, ou deixe apenas quero ser mãe).(Pode usar de várias cores)

Flores para quem quer ser mamãe

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +