Pedidos difíceis…

Posted on outubro 1, 2012 by

Pense um pouco antes de responder:
Existe alguma coisa que está muito difícil de se realizar na sua vida e você deseja muito?
Se a resposta for sim e você tiver pelo menos 1 desejo que está muito difícil de se realizar, eu lhe trago 2 poderosas formas de ajudar na realização dos seus pedidos, uma Oração muito antiga, forte e poderosa e uma Simpatia que é segundo contam, infalível.
Em todo caso, experimente para os seus pedidos difíceis e deixe o universo trabalhar a seu favor.


Simpatia e Oração para Conseguir algo Difícil.

O ser humano e teimoso ou persistente em conquistar seus sonhos ou objetivos pessoais e profissionais? Tanto faz qual e a resposta mais correta. O que importa e que cada pessoa tem que ir atrás do que deseja na vida. So deve respeitar algumas regras simples, como não querer ou fazer o mal o seu próximo para conseguir sua meta.
Uma pessoa pode e deve querer um amor na vida. Mas, não pode forçar ninguém a ama-la contra vontade ou destruir uma relação afetiva, para ter este amor. Isto não e amor. Isto e egoísmo que pode fazer grandes estragos.
Para o ser humano, o céu e o limite para alcançar seus objetivos.
Mas, sempre a algo que queremos que pode ser mais difícil.
Para ajudar, segue abaixo uma Oração e Simpatias para dar uma força

Simpatia para conseguir algo Difícil – 1
Faça esta oração para Santa Clara:

“Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente tua soberba vontade.” Repita esta oração durante nove dias, rezando em seguida uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, com uma vela acessa na sua frente. Quando for atendida(o), publicar ou divulgar essa oração.

Nota: Esta Simpatia pode ser feita em qualquer mês. Mas, sempre começando no dia 11 do mês.

Oração URGENTE para uma Graça Difícil



“ Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor (ou merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga
(Fazer aqui o pedido com muito fervor.),
para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!”


Depois, faça a oração do Pai Nosso e com a mão sobre a jarra/garrafa

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

Comments (4)

 

  1. Sônia Maria Guimarães Campos disse:

    Obrigada!

  2. aline disse:

    Muito Obrigada.

    Mas…o que se faz depois? com a água?

  3. Conceição disse:

    Obrigada, mas oque se faz depois com água?

  4. rosangela d. s. disse:

    peço uma ajuda\ material a santa clara e nossa senhora das amostras amostrai-me fartura em tudo que e stou precissando muita vitria sobre meus inmigos corte todads as inveja s me eum presente bem grande e bonito meus cabelos bem compridos ate os joellhoe me 2 dias e o certificado do enem e vitoria n concursos eu quero passar no concurso do tjmg e meu fiho em 1 luga r aamostrai -me

Deixe sua opinião