Pe Fábio de Melo lendo o meu texto…

Pe fabio de melo

No programa Direção Espiritual da Tv Canção Nova de 22/09/2010, Pe. Fábio de Melo leu o meu texto Quebra Nozes, que ganhou um colorido especial com a sua leitura bem humorada e da reflexão que ele traz logo a seguir..
Vale a pena conferir!

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

14 thoughts on “Pe Fábio de Melo lendo o meu texto…

  1. Excelente!!! Teu texto foi muito valorizado pelo Pe. Fábio. E a explanação que ele fez, quem a ouviu,entendeu muito mais. Foi maravilhoso a idéia dessa jovem enviar o ” Quebra Nozes” para o programa. Sensacional!

  2. DEUS me mostrou esse site.Gosto muito do que leio e assisto aqui; antes de durmir sempre faço uma reflexao sobre o que leio fazendo uma junçao com o meu dia a dia e chego ha uma conclusao de esta sempre de bem com a vida e otimista pois nao me santia nem um pouco assim ha um tempo atras outras leituras e outros convivos tambem esta me ajudando mas aqui me da a maior força…
    …agora concluido a pergunta e nao fugindo do tema foi perfeito padre melo ter lido o texto gostei muito apesar de quer eu já tinha lido esse texto agora reforçou os sentidos das palavras.
    OBRIGADO MAIS MUITO OBRIGADO POR PASSAR OTIMISMO, FELICIDADE, CARINHO,PAZ E AMOR ATRAVES DAS SUAS PALAVRAS GAEFKE.

  3. dejsejaria muito receber mensagens de alto ajuda ,apesar de tentar manter o controle da minha situaçao de saude,recebo de outros grupos mensagens preconceituosas oa tipo de doenças que tenho mesmo não querendo ainda me choco.preciso de ajuda pois não só saio para ir aos médicos são 6 fixos .não me sento couitada mas ouvir e ver coisas positivas tem crescido rapidamente minha auto estima e fé.obrigada pela oportunidade de me comunicar.

  4. Acompanho Paulo Roberto Gaekfe há alguns anos, nem sei mais quantas coisas dele eu tenho guardado. Paulo é um ser de luz de extremo talento, mas ainda me surpreendo a cada texto seu que leio. É o caso desse que Pe. Fabio de Melo leu em seu programa. Que lindo e mais providencial esse texto, qtas pessoas nesse momento estavam precisando de ouvir algo assim. E a explanaçao do Pe. Fabio foi maravilhosa. Parabens Paulo Roberto e Parabens Pe. Fabio. Deus os abençõe e a cada dia os encha ainda mais do Espirito Divino.

  5. Vc é uma pessoa muito iluminada! Que Deus te abençoe cada vez mais. Um grande abraço!!!

  6. padre assisto sempre seu programa,moro em coribe-ba,tenho dois filhos.minha filha tem um problema de saude e ela tem convulsão febril, faço acompanhamento medico de seis em seis meses,ela toma remedio de controle. o medico disse que ela podera ter até os sete anos de idade.mas quando ela tem febre alta ja fico assustada.gostaria que a incuissem em suas orações pela sua saude seu nome e gabryellen e ela tem tres anos

  7. Que lindo!! Adorei, duas pessoas muito iluminada Paulo e padre Fabio, parabéns Paulo…bjs

  8. Adorei!!!!

    Muitas vezes encontramos pessoas que querem nos usar como muleta e isso atrapalha a nossa vida, temos que saber dizer não para sermos felizes e ajudar o outro também.

  9. Boa noite amigo Paulo Roberto Gaefke!
    Compartilhei este post com a nova Página dos amigos do Padre Fábio de Melo-Contagem no Facebook!
    Obrigada por ser um Anjo em minha vida!
    Grande abraço,
    MSJeveaux.

  10. Boa noite amigo Paulo Roberto Gaefke!
    Compartilhei este post com a nova Página dos amigos do Padre Fábio de Melo-Contagem no Facebook!
    Obrigada por ser um Anjo em minha vida!
    Grande abraço,
    MSJeveaux.

  11. Olá, Paulo
    Este texto Quebra-nozes é uma preciosidade e eu já conhecia através da Lúcia, de Juiz de Fora, do site Gotas de Cristal, a mesma pessoa que enviou o texto para o programa do Pe. Fábio. Ela é minha amiga virtual e tenho recebido, através dela muita coisa bonita escrita por este grande escritor Paulo Roberto Gaefke. Aqui, estou me reencontrando. P-A-R-A-B-È-N-S.
    …A preguiça nos leva ao desânimo, nos leva ao fracasso,nos torna pessoas infelizes,sem iniciativa. Concordo 100 por cento com o Pe. Fábio. A vontade é a força qeu move o coração e o mundo de cada um. faça sua parte. Faça o esforço diário para ser feliz. Mude o que o incomoda. Torne-se uma pessoa melhor a cada dia. Você pode! Beijos Deni

  12. PURA VERDADE! REALMENTE HÁ QUEM PREFIRA NÃO “SABOREAR” A VIDA
    COM PREGUIÇA DE “QUEBRAR AS NOZES”. MUITO SÁBIO O TEXTO E O COMENTÁRIO DO PADRE FÁBIO DE MELO! OBRIGADA E PARABÉNS!

  13. parabéns,esse vídeo veio mesmo para me dar um tapa na cara.
    Obrigada.
    Abraços

Comments are closed.