Para quem precisa e quer emagrecer natural e saudavelmente

O guia da Reeducação Alimentar!

Eu sei que muita gente sonha emagrecer uns 4 ou 5 Kg por semana, ou perder os 2, 3 Kg a mais em poucos dias, de preferência comendo a coxinha cremosa, a pizza maravilhosa e nem mesmo os anjos ajudam nessa tarefa (impossível sempre demora um pouco mais).
Mas, pense no que eu vou te propor: que tal reduzir no mínimo 2,5 Kg em 5 semanas sem fazer nenhuma dieta maluca, apenas mudando alguns hábitos e largando o sedentarismo?
Que tal?
Experimente, faz muito bem para a saúde e eu tenho provado e gostado.
Peça, gratuitamente agora o seu Guia Saudável:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




Sedentarismo é definido como a falta, ausência e/ou diminuição de atividades físicas ou esportivas. Considerada como a doença do século, está associada ao comportamento cotidiano decorrente dos confortos da vida moderna.


Pessoas que tem um gasto calórico reduzido semanalmente pela ausência da prática esportiva são consideradas sedentárias ou com hábitos sedentários.


Abolindo o Sedentarismo – Existem diversas indicações para que os indivíduos sedentários possam adotar uma mudança de hábitos de vida de acordo com as possibilidades ou conveniências de cada um:
A prática de atividades físicas, esportivas: caminhar, correr, pedalar, nadar, praticar ginástica, exercícios com pesos, jogar bola são propostas válidas para haver combater ao sedentarismo e melhorar sua qualidade de vida.
É recomendada a consulta a um médico e um educador físico para a orientação das melhores atividades físicas já que não são recomendadas as mesmas atividades para todas as pessoas.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +