Mantra da prosperidade para ter mais dinheiro

Um conhecimento simples que pode mudar sua vida!

Esse conhecimento que me ajudou eu quero passar para você agora e vem muito mais por ai.
Comece pela mudança do pensamento e da sua relação com o dinheiro.
Peça agora e comece a sua mudança.
Seja muito mais feliz!

Seu primeiro nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)


[adsense_inserter id=”36924″]

Mantra (do sânscrito Man mente e Tra alavanca) é uma sílaba ou poema religioso normalmente em sânscrito. Os mantras originaram do hinduísmo, porém são utilizados também no budismo e jainismo.
Os mantras Tibetanos são entoados como orações repetidas. O budismo mahayana do Tibete usa mantras em tibetano, o zen-budismo do Japão os usa em japonês. John Blofeld encontrou em Hong Kong no começo do século XX mantras cuja língua ninguém sabia identificar, e que pareciam uma alteração de um original sânscrito.
[adsense_inserter id=”36904″]

Para algumas escolas, especificamente as de fundamentação técnica, mantra pode ser qualquer som, sílaba, palavra, frase ou texto, que detenha um poder específico. Porém, é fundamental que pertença a uma língua morta, na qual os significados e as pronúncias não sofram a erosão dos regionalismos por causa da evolução da língua. Existem mantras para facilitar a concentração e meditação, mantras para energizar, para adormecer ou despertar, para desenvolver chakras ou vibrar canais energéticos a fim de desobstruí-los.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print