Pagar dívidas

Hoje é dia da segunda parte do nosso Tratamento e vamos fazer um pedido especial para o anjo dos endividados para liquidar com essas contas e ajudar na melhoria da sua saúde financeira.
Vamos lá?
Para se livra das contas e dívidas que o atormentam, peça ajuda para o anjo IMAMAIAH.

Faça assim, escreva em uma folha em lista numerada da maior para a menor dívida.

Logo abaixo da lista da dívida, escreva um valor que você acredite que dê para pagar tudo e de preferência sobrar um pouco.
Por fim, escreva a oração do anjo assim:

IMAMAIAH,ANJO DOS ENDIVIDADOS,QUE COMPREENDEIS MEU SOFRIMENTO,ALIVIAI A PRESSÃO DOS CREDORES E DAÍ-ME DORÇAS PARA TRABALHAR E PAGAR O QUE DEVO.AJUDAI-ME A NUNCA MAIS CAIR NESSA ARMADILHA!
AMÉM.”.
Escreva a data, o seu nome e assine.
Coloque essa folha onde você guarda as dívidas.
Deixe lá até quitar todas. Depois queime esse papel.




Na Igreja Católica Santa Edwiges leva a fama de protetora dos endividados. Ela era uma nobre alemã, casou-se e teve 7 filhos, mas terminou sua vida como freira. Dedicou seus últimos dias a ajudar os pobres, saldando suas dívidas. É a protetora dos endividados.



Outro menos “proclamado como protetor dos endividados” é São Bento. Era conhecido pela personalidade forte, mas amigável. Acreditava na disciplina para o bom andamento da vida cristã. Foi envenenado, mas sobreviveu ao veneno. Protege contra a inveja.



image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

7 thoughts on “Pagar dívidas

  1. Boa noite amigo Paulo.
    Ando muito desmotivada,tive uma grande decepção com uma pessoa q jamais pensaria ter,foi um grande golpe na alma…não sei como continuar a dar força a pessoa q está sofrendo com o q a pessoa fez,e sinto-me pior por esse motivo.
    Gostaria de falar tudo,mas são tantas coisas q ñ daria aqui. grande decepção….
    ponha-me em suas orações amigo.
    abraços

  2. Boa noite
    eu não recebi PAGAR DÍVIDAS parte 1
    é possivel me enviar?
    obrigada

  3. Obrigada Paulo por tudo, pois tem me ajudado bastante.
    Que Deus te ilumine cada vez mais!

  4. Oi Pauli estou esperando sua resposta espero que desta vez funcione
    Abraços Fraternos

Comments are closed.