Paciência – Texto no Mais você de hoje

Texto lido pela Ana Maria Braga hoje no Mais Você de 29 de Março de 2012 é o Paciência, de minha autoria e que você pode ler na íntegra aqui:
http://www.meuanjo.com.br/paciencia/

Ou no site da Ana em:

http://anamariabraga.globo.com/home/mensagem/mensagem.php

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados…
Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.
Por muito pouco a madame que parece uma “lady” solta palavrões e berros que lembram as antigas “trabalhadoras do cais”…
E o bem comportado executivo?

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Paciência – Texto no Mais você de hoje

  1. Gostei do texto. Pensei que com o passar dos anos eu me tornaria mais paciente.Infelizmente de uns tempos para cá,vejo e sinto o contrário.Ele é um alerta,pois quanto mais perto chegamos do final da jornada, mais e mais paciencia necessitamos ter.

    Abraços.

  2. A paciência se tornou uma relíquia hoje em dia, pessoas vivem em constante conflito com aquilo que se chama educação.O que é educação hoje em dia??? será que pertence ao que chamamos ter paciência?? paciência de esperar, de ouvir,para ajudar, até mesmo para ser amável para com o próximo, masnem só a paciência se torna em extinção assim como muitos valores foram se perdendo aolongo do tempo devido ao rumo que a vida tomou.

Comments are closed.