Os signos e o Zodíaco

Pode ser que você leia e não acredite muito no que diz sobre o seu signo, pode ser que você não ache que é essa Brastemp toda, ou é muito mais rsss, mas pelo menos você vai se divertir descobrindo qual é o parceiro(a) ideal para cada signo e como é o homem ou a mulher de cada signo na cama.
Peça agora e divirta-se, ou aprenda algo mais…

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Quando ficamos mais velhos ou nos deparamos com alguma doença como hipertensão, colesterol ou mesmo com o sobrepeso, tomamos consciência da importância da alimentação para uma vida melhor e descobrimos que não nos alimentamos de forma balanceada



Então, aí é que entra a reeducação alimentar, que na verdade consiste na mudança de alguns hábitos, mas sem deixar de fora o que faz parte da cultura do indivíduo.



principal coisa que devemos aprender é que a reeducação alimentar não consiste em deixar de comer tudo o que gosta e passar a comer somente frutas, verduras, legumes e alimentos light. Muito pelo contrário, é aprender que você pode comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Os signos e o Zodíaco

Comments are closed.