Os signos e a anatomia

Sabia que existem estudos zodiacais que mostram onde cada signo tem mais problemas em sua anatomia?
As pessoas de Virgem por exemplo tem grandes tendências para dores de cabeça, os capricornianos como eu, problemas com ossos e dentários (pura verdade no meu caso).
Todo mundo aqui na família leu e se surpreendeu com os resultados.
Veja o seu estudo da anatomia de acordo com o seu signo e compare para ver se bate com o que você se sente.
Grátis.
Preencha o formulário e receba no seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu signo é?






São ainda misteriosas as origens exatas dos doze animais da astrologia chinesa: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco. Mas esses animais continuam importantes para a astrologia chinesa e seu significado é muito mais amplo do que simplesmente representar a tendência geral do ano ou as possibilidades de felicidade ou infortúnio que nos aguardam. Os doze animais que são os signos da astrologia chinesa são considerados como um reflexo do próprio Universo.




A Astrologia (do grego astron, “astros”, “estrelas”, “corpos celestes”, e logos, “palavra”, “estudo”) é a pseudociência segundo a qual as posições relativas dos corpos celestes podem, hipoteticamente, prover informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos mundanos. É, como tal, uma atividade divinatória, quando usada como oráculo, mas também pode ser usada como ferramenta para definição das personalidades humanas. Jung em seus estudos chamava a este conceito de sincronicidade.
Um praticante de Astrologia é chamado astrólogo.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Os signos e a anatomia

Comments are closed.