Oração para abençoar sua carteira com Santo Expedito

Um dos Santos mais testados no Brasil:Santo Expedito.

Milhões de causas abençoadas e realizadas.
Que tal esta que abençoa e enche a sua Carteira?
Esta receita foi ensinada pela Dona Thereza de SP que tem usado para tudo que se refere a benção na sua vida e ela diz que com ela conseguiu sempre equilibrar as contas e chegar a idade mais avançada (que ela não revela nem a pau rsss) com tranquilidade.
Ela conta que passou muitos apuros na vida até que descobriu essa “simpatia” que ela chama de Oração de Devoção e nunca mais faltou nada na casa e nem na carteira dela.
Experimente então:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





A origem do uso da coroa de louros está no mito de Dafne, uma ninfa que transmutara-se em um pé de louro para fugir de Apolo. O deus, então, fizera com as folhas uma coroa, com a qual passou a ser representado.[3]



Na Grécia Antiga, em vez de receberem as actuais medalhas de ouro, prata e bronze, os atletas eram premiados com as coroas de pequenos ramos de oliveira entrelaçados, que representavam a suprema glória para a alma grega.
Na mitologia grega este era um dos símbolos usados por Apolo, deus da Luz, da Cura, da Poesia, da Música e da Profecia, protector dos atletas e dos jovens guerreiros.
Em Atenas, a coroa de louros como símbolo de distinção e glória foi substituída pelos ramos de oliveira, considerada a árvore protectora da cidade.



Apesar de não ter valor material, a coroa tinha um significado muito especial para os atletas e para a cidade de onde provinham, que os receberiam com grandes festas e criando estátuas em homenagem aos vencedores.
A coroa de louros, ou láurea, então, passou a simbolizar a vitória,[4] sobretudo nos Jogos Olímpicos.(Fonte Wikipedia)

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +