Oração dos Olhos de Jesus sobre a sua vida

Uma oração poderosa, recebida em momento de muita necessidade e que traz um conforto impressionante a medida que você vai fazendo.
Na primeira vez, repeti a oração pelo menos uma centena de vezes pois sentia esse alívio que a prece ia trazendo para minha alma, e logo depois, uma resposta tão surpreendente e forte que me fez ter a certeza de que o Pai estava realmente olhando para o meu problema e que os olhos de Jesus estavam ali, a todo instante.
Mesmo que você acredite não precisar agora, peça, imprima e guarde, e se for o caso, passe para pessoas que estejam precisando.
É um presente dos céus, presente para você.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua necessidade mais urgente (não será exibida pra ninguém)




Amuleto é um objeto que um indivíduo acredita que pode trazer sorte ou proteção. Está muito vinculado ao imaginário popular. Muitos indivíduos costumam ter seu amuleto da sorte como algo que garante sucesso, ou imune a determinadas situações. É geralmente dado como presente por uma pessoa ou entidade de grande importância para o recebedor.

Objeto, geralmente de procedência animal ou mineral, ao qual é atribuído supersticiosamente virtudes que afugentam os maus espíritos, às desgraças e protegem seus donos de doenças. Suas características variam entre os povos e as culturas. São levados normalmente presos em alguma parte do corpo, como pescoço, pulso ou tornozelo, mas também podem ser presos à roupa. Figas, cruzes de David, sino-saimão “sansolimão”, chaves, elefantes com a tromba para baixo ou para cima, trevos, “trezes”, ferraduras, corcundas, quartos de lua, porcos, patas e cornos de animais, Budas, olhos, um sem fim de objetos semelhantes, são alguns exemplos de amuletos.(Wikipedia)

 

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +