Oração do Amor

O que fazer da vida sem amor?
Amor é a essência da nossa vida.
Este proposito e para o amor em todas as áreas da nossa vida, nos relacionamentos, no trabalho, na família e no espiritual.
Amor, tudo que precisamos de mais abundante na nossa Vida.
Participe e encha-se de amor:


O que fazer da vida sem amor:
O amor deve estar em todas as nossas ações e movimentos, levando-nos ao conhecimento e reconhecimento do ser humano que desejamos encontrar em nos mesmos.
Quando o amor faz parte do nosso dia a dia, ate os problemas mais duros ficam mais suaves, mais fáceis de encarar.
Queremos que você viva o amor intensamente em tudo o que você colocar a sua vida.
Mais amor no relacionamento, mais amor no seu trabalho, mais amor na família e assim, transformar a sua vida em uma doce experiência.

Escreva, 3 vezes o trecho da carta de Paulo aos Coríntios 1 vers 13, como está abaixo.
1 cópia você vai colocar na sua carteira (bem dobradinho), outra na sua gaveta de roupas intimas e a terceira, vai levar para onde for e ler pelo menos 3 vezes ao dia, completando a Leitura pedindo;
Senhor Deus, assim como o seu apostolo, eu também preciso de amor na minha vida. Inunda então Senhor a minha vida com o seu amor.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Faça pelo menos por 7 dias seguidos, e mentalize o amor que deseja ter na sua vida.
Pode apostar que o amor vai cercar a sua vida.

Paulo
1 Coríntios 13:1-3




Este oráculo foi adaptado para o seu computador. Para utilizá-lo, mentalize uma pergunta ou uma situação e depois escolha um símbolo logo abaixo.
É recomendável que você faça apenas uma pergunta por dia, para que você possa absorver e compreender a sabedoria deste povo do deserto!



image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Oração do Amor

Comments are closed.