Oração de proteção aos namorados





Uma poderosa oração de proteção para casais.

Para quem está passando por alguma provação no relacionamento essa Oração e maneira que eu vou te ensinar a fazê-la devem ajudar na “proteção” do casal, livrando-os das “ciladas do mal” que adora destruir uma família…
Se tudo anda bem, essa Oração de Intercessão vai ajudar a melhorar ainda mais o relacionamento,
e se você anda esperando uma decisão para viverem juntos e felizes, essa oração é a perfeita.

Vamos lá, a Oração de Intercessão pelos Namorados, ou simplesmente:
Oração dos Namorados:

Você deve escrever em uma folha de caderno ou sulfite, o nome de vocês dois lado a lado, e abaixo escrever a oração que está aqui:
Guarde essa folha com a oração na bolsa ou na carteira pelo tempo em que ela resistir (um dia ela vai se desmanchar, e até lá, toda a proteção será dada ao seu amor.

Ó querido e amado Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que a sua proteção se estenda e faça um círculo para vivermos o nosso relacionamento sem os efeitos maléficos da inveja.

Assim seja.



Eu vos saúdo, glorioso Santo Antônio, fiel protetor dos que em vós esperam. Já que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que, mediante vosso auxílio, eu encontre o objeto que procuro (Dizer o nome do objeto).

Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme, uma caridade ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus. Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo. Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado e lute sobretudo por aquelas coisas que ladrão nenhum pode nos arrebatar e nem iremos perder jamais.

Amém.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +