Oração Cigana de proteção e prosperidade

Oração da Prosperidade com Santa Sara Kali

Esta oração carrega em si mesma a força do agradecer, e a todo tempo, fala de realizações, de graças alcançadas, não é um simples pedido, é uma afirmação! E essa intenção, essa certeza pode transformar de verdade qualquer situação ruim em “realizações”.



Uma Oração de afirmações positivas!

Experimente fazer a Oração da Prosperidade com Santa Sara diariamente por pelo menos 4 semanas, de preferência sempre pelas manhãs, antes de sair de casa ou começar o seu dia.

Santa Sara foi canonizada em 1712 pela igreja católica, mas, até hoje, omite o seu culto. O termo Kali significa “a negra”, porque sua pele era escura. O seu culto está ligado ao das Madonas Negras. Os festejos da santa ocorrem nos dias 24 e 25 de maio com procissão e banhos no mar.

A imagem da Santa Sara é vestida de azul, rosa, branco e dourado. São colocados na imagem adorno de flores, jóias e lenços coloridos para que ela seja levada para a procissão no mar.

Antes de começar a Oração diária, repita:

Santa Sara, abra meus caminhos para a fé no teu poder milagroso.

Salve a natureza!
Salve o círculo mágico azul que me envolve!
Eu sou feliz e rico, eu tenho o hoje e o amanhã!
Tenho o meu futuro pela frente!
A saúde tomou conta de meu corpo!
Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando!
Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir através da Lua Cigana e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso!

Salve Santa Sara Kali!
Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho.
Que eu realize meus objetivos materiais e profissionais.
Que meus negócios prosperem.
Que assim seja e assim se faça!
Opcha, Opcha Santa Sara Kali!

Repita a oração por pelo menos 7 dias sempre no mesmo horário.
Se desejar, acenda uma vela branca, mas fique por perto até queimar por inteiro ou apague-a se for sair de casa.
Do site Meu Anjo em:
www.meuanjo.com.br

Paulo Roberto Gaefke


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +