Oração Abre Portas para Emprego

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO URGENTE

Oração para emprego urgente
Esta oração conhecida como “Jesus abre-me uma porta” é relatada por muitas pessoas como uma força poderosa para a ajudar na solução de problemas financeiros urgentes e principalmente para ajudar no encontro de um emprego.

COMO FAZER A ORAÇÃO PARA EMPREGO URGENTE


Lembro que a sua fé é o principal elemento de ligação com a Oração e o que você deseja conquista

ORAÇÃO ABERTURA DE PORTAS PARA EMPREGO URGENTE!

Jesus, abre-me uma porta !

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.

Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego: “Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!”

Boa sorte e que tudo de melhor aconteça para você.

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +