O seu número regente e seus mistérios

Descubra o seu número regente para este ano e trabalhe a sua mudança mais urgente para conquistar tudo o que deseja.
Faça assim, some o dia que você nasceu + o mês, somando até restar um número, por exemplo: quem nasceu em 13/04, deve somar 1+3= 4 + 4(do mês) = 8.
Pegue esse número único e some com a decomposição do ano atual 2+0+1+2=5.
Então seu número será 8 + 5 = 13. Some 1+ 3 e teremos o seu número de 2014 que é o 4.
(Reduza a soma caso o resultado seja superior a 9 com exceção dos números mestres 11, 22 e/ou 33. Com o resultado consulte a tabela que mostra a sua vibração em 2014, 2015 etc e que você consegue inscrevendo-se agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Qual é o seu numero regente?




A numerologia moderna contém muitos aspectos de uma grande variedade de culturas e antigos professores, incluindo a Babilônia, Pitágoras e seus seguidores (na [[Grécia, 6º século a.C.), filosofia astrológica da Alexandria helenística, o sistema da Cabala dos Hebreus, o antigos Cristianismo místico e Gnosticismo, os Vedas Indianos, o “Círculo dos Mortos” da China, o Livro dos Mestres da Casa Secreta (Ritual dos Mortos) do Egito.


Pitágoras e outros filósofos da época acreditavam que pelo fato dos conceitos matemáticos serem mais “práticos” (fáceis para classificar e regular) que os da física, eram mais reais.
Santo Aurélio Agostinho (354–430 d.C.) escreveu “os Números são a Linguagem Universal ofertada por Deus aos humanos como confirmação da verdade.” De modo similar a Pitágoras, ele também acreditava que em tudo havia relações numéricas e ele estava decidido a procurar e investigar os segredos dessas relações com as coisas reveladas pela graça divina. Ver sua obra “Numerologia e os Pais da Igreja” para entender os antigos conceitos cristãos; Porém, isso tudo não significa que Pitágoras possa ser considerado como “pai” a Numerologia, ele apenas começou a pavimentar o caminho para a observação de números como arquétipos e não simples numerais.
Fonte: Wikipedia

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +