O rio da Minha Vida

Avalie esta postagem.

A história do Mário


Mário já estava cansado de perambular pelas ruas do mundo. Ele que havia perdido sua esposa, sua casa e tudo que havia conquistado, estava agora perdendo a sua identidade, sem nenhuma motivação para viver, até que encontra um rio, na verdade um riacho que misteriosamente oferece a ele oportunidade de recomeçar na luta que é a nossa vida. Na história do Mário, espero que você encontre elementos para descobrir que a vida pode até parecer injsuta, pode até lembrar um fardo, mas o propósito real é a nossa evolução e as lutas não são mais do que ferramentas para burilar, trabalhar almas que muitas vezes, são como diamantes brutos, tesouros que precisam da chama, do fogo mais quente, dos maiores problemas para revelar o seu brilho e beleza.
Leia, reflita e se gostar, passe para frente…está é a missão de um livro, levar uma mensagem ao coração de quem lê, se você pelo menos ler até o fim, já conclui o meu trabalho com satisfação.
Um abraço fraterno.
Clique para baixar o livro gratuitamente.

O Rio da Minha Vida de Paulo Roberto Gaefke


Obrigado por estar aqui






Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

11 comentários em “O rio da Minha Vida

  1. Pingback: Livro Grátis- emocione-se! | Meu Anjo

  2. PAULO QUE HISTÓRIA EXTRAORDINÁRIA. EMOCIONOU-ME MUITO.

    OBRIGADA E UM GRANDE ABRAÇO.

    Márcia De Lauro

  3. Paulo, eu só tenho uma palavra, para te falar depois que li o seu livro. Obrigada.

  4. Eu sou Mario no momento essa e a minha historia de vida em todos os detalhes, que estou tentando reverter, nao consegui baixar o livro .

  5. Bom dia

    Maravilhosa Leitura estava precisando muito quero te agradecer de todo meu coração

    OBRIGADA

  6. Agradeço imensamente pelo download do livro. Vou lê-lo com muito carinho. Sempre é bom ter leituras boas, pois precisamos alimentar nossa alma sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>