O poder do seu Saquitel de Proteção

 

Faça o seu Saquitel de Proteção

Eu adoro a criação de Saquitel para proteção e abertura de caminhos. Essa receita eu recebi em um sonho e, como não acredito em coincidências e eu estava precisando quase que um milagre, resolvi fazer a receita e olha, em 3 dias, o que era um “problemão” virou solução.
Eu apresento para você, a receita original, como eu vi no sonho e como eu fiz. Pode usar para tudo, problemas financeiros, de saúde, amoroso, tristeza, depressão, pobreza e falta de ânimo…
Experimente, pode fazer e apostar: algo de bom vai acontecer.



Para fazer o seu saquitel é preciso primeiro escolher a cor do tecido, e olha, basta um quadradinho de 15 x 15 cm por exemplo para fazer o seu Saquitel. Se você não sabe costurar e nem tem quem costure, pode comprar um saquinho pronto na cor escolhida…

Vamos supor que você queira proteção para o Amor, use o Rosa Claro, para Finanças, o Dourado. O Salmão, por exemplo é para quem anda muito triste, sem motivação.

Bom veja na tabela abaixo a cor e o significado. Depois de escolher a cor, coloque o tecido ou o saquinho em cima da mesa e coloque dentro (ou no centro do pano) um pedaço de algodão, como se fosse fazer uma almofadinha. Em cima do algodão, 7 cravos da Índia (aquele cravo de doces) e pauzinho de canela e um bilhetinho dobrado com o seu maior e mais urgente desejo.
Feche o saco ou costure o tecido e colocando nas suas mãos, mentalize o seu pedido sendo atendido.
Faça uma oração do coração, aquela oração que você mais gosta e pronto.
Guarde o Saquitel na bolsa, no carro, ou no escritório. mantenha-o sempre por perto.
Dura pelo menos 1 ano, depois é bom renovar.
PS : Mesmo que o seu pedido seja atendido muito rápido, mantenha o saquitel com você, é proteção pura.
Paulo

Tabela de cores

O Verde-claro significa contentamento e proteção.

O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.

O Lilás, significa espiritualidade e intuição.

O Rosa significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.

O Rosa claro está associado ao feminino. Remete para algo amoroso, carinhoso, terno, suave e ao mesmo tempo para uma certa fragilidade e delicadeza. Está ainda associado à compaixão.

O Salmão está associado à felicidade e à harmonia.

O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.

Tradicionalmente associado a idéia de “secar com os olhos”, de maneira que o olho gordo representa uma forma de impedir a nutrição continuada de uma relação de prosperidade por meio de retirada da umidade.

Na tradição bíblica, o mau olhado tem vinculações com a restrição à cobiça (Êxodo 20).

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +