O poder da oração contra a pobreza

Poderosa oração contra a pobreza

Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro!

Meu amigo Júlio conta que esta oração que ele recebeu de uma tia, livrou-o de uma situação no ano passado onde devido a tantos problemas acumulados ele chegou a pensar em suicídio, tamanha a gravidade dos problemas que o cercavam, eram dívidas e mais dívidas e para piorar, não conseguia um bom emprego, caiu da moto e quebrou os dedos do pé(carpo, metacarpo e sei lá mais o que…)e foi com essa Oração contra a Pobreza que ele se viu recomeçando e hoje, administrando uma empresa muito grande e com salário com bastante números e casas decimais, ele oferece para nós como forma de ajudar e gratidão.
Peça agora, coloque o seu primeiro nome apenas e o e-mail correto e receba gratuitamente essa Poderosa Oração que traz respostas positivas no mesmo dia.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




“A Oração é um impulso do coração, um simples olhar para o céu, um grito de amor e gratidão na provação e na alegria; é algo enorme e Divino que dilata nosso íntimo e une a Jesus. ”
(Santa Terezinha do Menino Jesus)


O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.


Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +