O pó de atração do amor

erosdeusdoamor 289x300 O pó de atração do amor

Para atrair um amor duradouro

Quem me mandou a receita foi o Eduardo, meu amigo aqui de S.P que disse que estava cansado de “ficar”, de “pegar” e não conseguir uma pessoa para namorar legal, pensar em ter a sua família.
Sua avó ensinou então a receita do “Pó de Atração do Amor” e ele curioso resolveu fazer. Resultado: em 8 meses estava casado com a Luciane e agora estão grávidos do primeiro filho.
Se foi o pó ou o destino eu não sei, mas se você também está procurando um relacionamento sério e a coisa tá difícil, faça como o Edu e experimente.
Peça a receita que te mando agora no seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)


É tempo de conquistar o que você deseja. Força e determinação.





Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 comentários em “O pó de atração do amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>