O Guia dos Incensos e dos ambientes

Queimar um incenso no ambiente é coisa de seculos, e dentro os presentes que os reis magos levaram para Jesus, estavam ervas poderosas e caras que eram usadas como incenso, a mirra entre elas.
Queimar incenso muitas vezes modifica as vibrações e a atmosfera de um aposento ou de uma casa.
Muitos ambientes ficam contaminados com a energia das pessoas que passam por ali, seja pelos pensamentos negativos, seja por atitudes menos amigáveis.
Por isso, conheça a lista de incensos e onde eles agem.
Peça agora gratuitamente:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)


GRANDES ASTRÓLOGOS E ASTRÔNOMOS


Ramsés II (1304-1235 a.C.)
É um dos primeiros estudiosos do assunto de que se tem notícia. Teria sido o responsável pela determinação dos signos cardinais (Áries, Libra, Câncer e Capricórnio).
O surgimento da constelação de Áries coincidia com a separação das ovelhas dos carneiros nesse período. Câncer surgia quando a luz solar era mais forte, simbolizando o renascimento do Sol. Sob a influência de Libra, a colheita era pesada e vendida. Capricórnio nascia quando as águas do Nilo começavam a subir e as cabras se transformavam em cabras marítimas, ou cabra-peixe, símbolo do signo.



Hiparco (190-120 a.C.)
Era astrônomo e a ele é atribuída a descoberta do fenômeno de precessão dos equinócios.
Ptolomeu (120-180 d.C.)
Era astrólogo, nascido em Alexandria, sendo autor de um sistema geocêntrico que foi utilizado por mais de 1200 anos.



Manilius (100 d.C.)
Era um poeta romano. Escreveu o poema astrológico Astronomicon, em cinco livros.


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print
Post Tagged with

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +