O Floral do ânimo

Disse Jesus:
no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (Jo 16.33)”
As vezes, nesse correria louca do mundo moderno, fica difícil achar o “ânimo” para fazer qualquer coisa. O cansaço, o estresse, o medo, o desânimo vão atacando todos aqueles que de alguma forma lutam para vencer o dia.
As vezes, o que nos falta é o “EQUILÍBRIO”, o que acaba gerando exageros no trabalho, no estudo, no cuidar dos outros, na vida como um todo e ai, a saúde sofre, as finanças sofrem, as pessoas que convivem conosco também sofrem.
Trago para você uma receita de um Floral que junta Equilíbrio com Ânimo para você ter uma ajuda extra e vencer o cansaço, o medo e as fobias.
Peça agora gratuitamente:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Os anjos estão em toda parte. prontos para ouvir-nos. Não estamos sozinhos, nem nas alegrias e muito menos nas aflições.
Conte com o seu anjo guardião.



Anjos estão sempre prontos para auxiliar-nos em decisões, em conflitos, doenças e também, é claro, nos momentos de comemoração e júbilo.



image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “O Floral do ânimo

Comments are closed.