O Feng-Shui na prática na sua casa

Curso básico Feng Shui grátis

Um dos maiores bancos do mundo usa as técnicas do Feng-Shui em suas sedes pelo mundo.

O HSBC com sede em Honk Kong construiu todo o seu prédio sede com detalhes de posicionamento dados pelo Feng-Shui, ativando os campos da cooperação, da inteligência e da prosperidade, que é tudo o que um banco deve buscar, não é mesmo.
Mas, não é só as grandes empresas que podem usar essas técnicas e abrir portas da prosperidade e harmonia. Você também pode fazer isso na sua casa com dicas simples.
Peça e receba o Guia de Aplicação do Feng-Shui na sua casa e use e abuse dessas dicas.
Peça agora gratuitamente em seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)


GRANDES ASTRÓLOGOS E ASTRÔNOMOS

Ramsés II (1304-1235 a.C.)
É um dos primeiros estudiosos do assunto de que se tem notícia. Teria sido o responsável pela determinação dos signos cardinais (Áries, Libra, Câncer e Capricórnio).
O surgimento da constelação de Áries coincidia com a separação das ovelhas dos carneiros nesse período. Câncer surgia quando a luz solar era mais forte, simbolizando o renascimento do Sol. Sob a influência de Libra, a colheita era pesada e vendida. Capricórnio nascia quando as águas do Nilo começavam a subir e as cabras se transformavam em cabras marítimas, ou cabra-peixe, símbolo do signo.


Hiparco (190-120 a.C.)
Era astrônomo e a ele é atribuída a descoberta do fenômeno de precessão dos equinócios.
Ptolomeu (120-180 d.C.)
Era astrólogo, nascido em Alexandria, sendo autor de um sistema geocêntrico que foi utilizado por mais de 1200 anos.


Manilius (100 d.C.)
Era um poeta romano. Escreveu o poema astrológico Astronomicon, em cinco livros.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 thoughts on “O Feng-Shui na prática na sua casa

  1. Se vc me publica um txt, provoca meu interesse e depois de “me obrigar” a lhe enviar pedido por email, deve, pel menos, mostrar o txt completo. Já não quero mais acessar o site “meu anjo”

  2. Não entendi a sua reclamação. se vc inseriu o e-mail correto com certeza vai receber o texto completo no seu e-mail. Acabei de assinar e recebi.. se tiver problemas pode me escrever em: paulo@meuanjo.com.br

Comments are closed.