O círculo dos pedidos

Semana passada tive um sonho muito real onde uma pessoa muito iluminada me passava recomendações para fazer uma espécie de Faxina na Vida (no mental e no físico) e ele me mostrava uma círculo, onde estavam escritos metas, desejos e sonhos, e tudo ia se realizando…
Acordei impressionado e com tudo bem vivo na minha cabeça.
Fiz tudo o que ele me falou e incrível, 2 dos meus pedidos mais urgentes do Círculo, realizaram-se sem nenhum esforço, apesar de estar tudo certo para dar errado…entende?
Esperei passar a semana e agora apresento para você, igualzinho ao meu sonho, com o mesmo desejo de que tudo o que vem acontecendo comigo de bom, aconteça também com você.
Peça agora de graça e receba tudo explicadinho para fazer a sua Limpeza de Vida.
Acredite, muita coisa boa vai acontecer desde já!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Metas para este ano:




Na mitologia grega, as Moiras tinham como função acompanhar a construção das vidas humanas e seu fim. A primeira, Clotó, a fiadeira, tecia a história de cada vida, como um fio.



A segunda mulher, Láquesis, a medidora, media o fio, para averiguar se era chegada a hora de Átropos, a cortadora, usar a tesoura que carrega para determinar o término da existência de cada ser. Eram elas que determinavam o destino, sendo detentoras do poder de vida e morte sobre cada um de nós.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu…
Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “O círculo dos pedidos

Comments are closed.