O Chá energético do Amor

receitas de chás

Um chá cheio de poderes e que promove um reencontro entre você e o melhor do amor. Imperdível!

Uma simples cerimônia do Chá energético do Amor já traz aquele momento poderoso de reflexão, onde você começa a se questionar sobre o que realmente deseja e começa a valorizar-se de verdade.
Além da reflexão, os poderes do Chá Energético co amor se manifestam a cada nova xícara.
Experimente e veja o amor invadir a sua casa.
Peça agora, grátis no seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





A origem do uso da coroa de louros está no mito de Dafne, uma ninfa que transmutara-se em um pé de louro para fugir de Apolo. O deus, então, fizera com as folhas uma coroa, com a qual passou a ser representado.[3]



Na Grécia Antiga, em vez de receberem as actuais medalhas de ouro, prata e bronze, os atletas eram premiados com as coroas de pequenos ramos de oliveira entrelaçados, que representavam a suprema glória para a alma grega.
Na mitologia grega este era um dos símbolos usados por Apolo, deus da Luz, da Cura, da Poesia, da Música e da Profecia, protector dos atletas e dos jovens guerreiros.
Em Atenas, a coroa de louros como símbolo de distinção e glória foi substituída pelos ramos de oliveira, considerada a árvore protectora da cidade.



Apesar de não ter valor material, a coroa tinha um significado muito especial para os atletas e para a cidade de onde provinham, que os receberiam com grandes festas e criando estátuas em homenagem aos vencedores.
A coroa de louros, ou láurea, então, passou a simbolizar a vitória,[4] sobretudo nos Jogos Olímpicos.(Fonte Wikipedia)

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “O Chá energético do Amor

Comments are closed.