O banho poderoso que remove energias ruins

banho tira uruca

Começar limpo, leve, solto e cheio de boas energias!

As energias andam soltas por ai, tanto as boas quanto as negativas. Alias, energias negativas parece um redemoinho circulando pelos nossos caminhos.
E é fácil perceber quando estamos magnetizados pelas energias negativas, é aquele cansaço que bate do nada, a boca que não para de abrir bocejando, coisas que começam a dar errado assim do nada, sonhos agitados com pesadelos…e outras coisitas que você vai se tocando que algo está ruim.
Para ajudar nesse processo de limpeza dessas energias, nada mais poderoso que um banho que reúna elementos da natureza que tragam aquela sensação gostos de paz, relaxamento e força.
Peça, faça, experimente de verdade e sinta uma libertação poderosa.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




O que é um Floral?
Essência floral ou elixir floral é a denominação convencional para um preparado natural, geralmente elaborado a partir de flores maduras, plantas ou ainda arbustos ao qual se agrega brandy ou álcool natural como conservante. O resultado é uma solução hidroalcoólica diluída que não possui princípios ativos e que por este motivo não apresenta nenhum efeito fisiológico, biológico ou orgânico. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.(Fonte Wikipedia)


É uma terapia criada, nos anos de 1928 a 1936, pelo Dr. Edward Bach, médico homeopata, bacteriologista e imunologista.
O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente. Ou seja, procura diminuir ou eliminar o estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.


Em 1930, resolveu largar toda sua rendosa atividade em Londres, o consultório da Harley Street e os laboratórios, para buscar na natureza este sistema de cura que idealizara desde pequeno, e que sentia estar próximo dele. Tinha, então, 44 anos. Partiu para Gales. Ao chegar, descobriu que levara por engano uma mala com calçados no lugar de uma com o material necessário para o preparo de medicamentos homeopáticos: almofariz, vidros, etc. Isto acabou impulsionando-o mais rapidamente na direção da descoberta de um novo sistema de extrair as virtudes medicamentosas das plantas.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +