O banho da paz

Relaxe, como o Banho de descarrego natural

O nervosismo nos impede de conquistar muitas coisas, inclusive a paz!

Esta receita do Banho da Paz é incrível e eu te garanto VAI MEXER COM VOCÊ!
Considero a paz como o maior bem que podemos e devemos lutar para conquistar.
Peça, acabe com essa ansiedade e agonia. Chega de nervosismo e estresse.
Faça e depois comente, peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Escurecimento das axilas: quais as causas?
Existem quatro motivos relacionados ao escurecimento das axilas. Conheça cada um deles e livre-se desse problema que atormenta muitas mulheres.
Depilação

Ao usar a lâmina, você corta o pelo que está na superfície – mas parte dele continua sob a pele. Se a cor do fio é mais escura do que a da sua axila, a região pode ganhar uma aparência sombreada. Em vez de raspar, depile-se com cera, já que ela elimina os pelos desde a raiz.



Acúmulo de Células Mortas

Elas podem ficar presas em irregularidades microscópicas presentes na pele. Esfolie a região pelo menos uma vez na semana.

Uso de desodorante

Na teoria, alguns ingredientes desse tipo de produto (talvez a fragrância) poderiam reagir com a pele e causar uma mudança de coloração. Mas isso não é comprovado. O que se sabe: muitas mulheres afirmam que a mancha escura desaparece quando elas deixam de usar antitranspirantes com fragrância.
Fonte M de Mulher Abril


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “O banho da paz

Comments are closed.