O Amparo que vem do céu

Há alguma coisa afligindo a sua vida e que precisa de “amparo”, ajuda urgente?
Então venha com a gente e N. S. Do Amparo, realizar uma semana de mudanças na sua vida.
Uma fórmula poderosa de oração e sentimentos que transformam situações e não deixa ninguém sem resposta.
Seja qual for a sua aflição agora, participe com a gente da semana de Oração do Amparo e mude tudo o que precisa ser mudado para melhor.
Peça gratuitamente agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Onde você mais precisa de amparo urgente:





: A semente é a palavra de Deus.

Lucas 8:12 Os que estão à beira do caminho são os que ouvem; mas logo vem o Diabo e tira-lhe do coração a palavra, para que não suceda que, crendo, sejam salvos.

Lucas 8:13 Os que estão sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; mas estes não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, mas na hora da provação se desviam.



Lucas 8:14 A parte que caiu entre os espinhos são os que ouviram e, indo seu caminho, são sufocados pelos cuidados, riquezas, e deleites desta vida e não dão fruto com perfeição.

Lucas 8:15 Mas a que caiu em boa terra são os que, ouvindo a palavra com coração reto e bom, a retêm e dão fruto com perseverança.

Lucas 8:16 Ninguém, pois, acende uma candeia e a cobre com algum vaso, ou a põe debaixo da cama; mas põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz.



Lucas 8:17 Porque não há coisa encoberta que não haja de manifestar-se, nem coisa secreta que não haja de saber-se e vir à luz.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu…
Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “O Amparo que vem do céu

  1. preciso de ajuda nas finanças,de orientação e uma luz para me acertar,de saúde amor alegria e paz,tranquilidade familiar

Comments are closed.