O amor, o travesseiro e a simpatia

SIMPATIAS PODEROSAS PARA O RELACIONAMENTO:
E assim, do nada, o seu amor começa a ficar meio estranho(a), distante…perai, faça a simpatia do travesseiro antes e uma D.R depois para tudo ficar bem.
E o seu amor tá difícil de se decidir, pelo casório ou pela definição do “rolo”, então, a simpatia dos lenços é porreta.
Mas, se você passou dos 40 e ainda não casou e quer casar, tem uma simpatia que está enchendo altares por ai…
São algumas das melhores simpatias para o amor, selecionadas pra você.
Pegue agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




A fome é muito simples de descrever: é aquela que quando passa o horário das refeições sem nos alimentarmos, ela logo chega e avisa quando chega, com os famosos “roncos na barriga”. Quando comemos, ela vai embora e os “roncados na barriga” também. Pronto! Era fome mesmo.

E a ansiedade?
A diferença é muito tênue


Geralmente ela aparece também nas horas das refeições, mas isso não é regra. Os sintomas são os mesmos da fome, inclusive com os “roncos na barriga”. Mas a diferença é que você come, come, come e a “fome” continua. Isso não é fome. É ansiedade. E não adianta comer mais, porque ela não vai embora.

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 comentários em “O amor, o travesseiro e a simpatia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>