O amor, o travesseiro e a simpatia

SIMPATIAS PODEROSAS PARA O RELACIONAMENTO:
E assim, do nada, o seu amor começa a ficar meio estranho(a), distante…perai, faça a simpatia do travesseiro antes e uma D.R depois para tudo ficar bem.
E o seu amor tá difícil de se decidir, pelo casório ou pela definição do “rolo”, então, a simpatia dos lenços é porreta.
Mas, se você passou dos 40 e ainda não casou e quer casar, tem uma simpatia que está enchendo altares por ai…
São algumas das melhores simpatias para o amor, selecionadas pra você.
Pegue agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




A fome é muito simples de descrever: é aquela que quando passa o horário das refeições sem nos alimentarmos, ela logo chega e avisa quando chega, com os famosos “roncos na barriga”. Quando comemos, ela vai embora e os “roncados na barriga” também. Pronto! Era fome mesmo.

E a ansiedade?
A diferença é muito tênue


Geralmente ela aparece também nas horas das refeições, mas isso não é regra. Os sintomas são os mesmos da fome, inclusive com os “roncos na barriga”. Mas a diferença é que você come, come, come e a “fome” continua. Isso não é fome. É ansiedade. E não adianta comer mais, porque ela não vai embora.

To the official site of Related Posts via Categories.

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 comentários em “O amor, o travesseiro e a simpatia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>