O abacate, a boa gordura que emagrece

Falam tanto do azeite como a boa gordura não é mesmo?
Mas, nós temos o privilégio de ter aqui no Brasil o Abacate e elém de melhorar(comprovadamente) o bom colesterol no seu corpo, pode te ajudar a detonar até 4 Kg em 2 semanas.
Como?
Você sabe o que é ácido oleico?
É a mesma gordura boa do azeite de oliva. Presente na polpa numa proporção excepcional, ele aumenta a sensação de saciedade (você fica feliz com menos comida) e adia a fome. Também baixa a carga glicêmica da refeição e reduz a inflamação nas células, o que resulta em menos gordura no corpo. Eis aí um atrativo e tanto para quem vive de olho no ponteiro da balança.
Conheça todos os segredos do Abacate para reduzir o mau-colesterol, melhorar a sua pele e acredite: emagrecer!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Como anda o seu colesterol?








Propriedades Nutricionais: O abacate é rico em vitamina E, gorduras monoinsaturadas (a mesma o azeite de Oliva), vitaminas, sais minerais e glutationa, um poderoso antioxidante. Seu acentuado valor energético é relacionado ao seu conteúdo em gorduras, responsável pelo aumento do colesterol HDL (considerado o bom colesterol, pois protege as artérias ao invés de destruí-las).
Valor Calórico: 100 gramas de abacate fornecem 162 calorias
Propriedades Medicinais: O abacate beneficia as artérias, reduz o mau colesterol e dilata os vasos sangüíneos. Sua gordura age como antioxidante, bloqueando a
toxidade do colesterol LDL, que destrói as artérias. Além disso, é um poderoso bloqueador de trinta agentes cancerígenos diferentes.



Medicina Popular:

Dor: Do abacate se extrai um azeite muito bom para combater localmente a dor reumática e dor da gota.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +