Nova meditação

Eu te convido para uma reflexão muit íntima e pessoal. Onde você e Deus, ligados pela sua intenção, tomam contato com o que te aflige, o que te alegra, o que você mais precisa…

É simples, mas leia o texto proposto e medite, deixe-se guiar por este amor Divino.
Experimente:


Se a água barrenta ficar quieta por muito tempo, o barro se depositará no fundo e a água se tornará clara.
“Na meditação, quando o barro de seus pensamentos inquietos começa a depositar-se, o poder de Deus começa a refletir-se nas águas claras de sua consciência.”

Essas palavras do mestre indiano Paramahansa Yogananda (1893-1952) são um convite para a reflexão que eu proponho hoje, para que a sua vida tome o rumo que você desejar.

Deus te entregou um barco, que é a sua vida, e por mares ou rios, entre a calmaria e a tempestade, você tem o dever de pelo menos segurar no leme e buscar dirigir esse barco da melhor maneira possível, conservando-o com carinho, para um dia devolvê-lo ao seu verdadeiro dono.



Se a sua viagem tem sido agitada por tempestades, se raios e trovões tem te colocado em situação de medo e aprensão, hoje, neste dia abençoado, você vai ter a oportunidade de recomeçar, de jogar fora teus problemas e deixar o seu barquinho mais leve.

Essa noite, o grande capitão Jesus, vai passar em todo o cais (casa), onde os barquinhos estiverem com um sinal, uma bandeira avisando ao Capitão que o dono daquele barco quer ter uma nova vida. essa bandeira, esse sinal, é a sua oração, é a sua reflexão. Então, se você quiser, esta noite você vai dobrar os teus joelhos em sinal de humildade e vai falar com Deus..

Vai falar sobre tuas ansiedades, angústias, medos, decepções, tristezas, e vai refletir sobre tudo o que você anda fazendo da sua vida, onde você tem levado o seu barco,em quem você tem confiado, em “o que” você tem confiado e o que você espera para os seus dias.

Abra teu coração nesta noite, deixe o “barro”, a “sujeira”, a dor, e tudo o que não te serve e não presta escoar pelo ralo da sua consciência, renove o seu acordo, seu contrato com Deus, e através de Jesus, o grande Capitão da nossa nau, entregue tudo o que é seu nas mãos Dele.

Hoje o teu barco vai ganhar um novo rumo, uma grande farol de Luz vai te guiar, o barco é a sua vida, e a Luz sempre será, Jesus.
Este email foi enviado via formulário de contato em Meu anjo http://www.meuanjo.com.br


Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Salmos 23:1-6

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Nova meditação

  1. Novamente estou aqui prestigiando o seu trabalho.Obrigada pelas coisasboas que você passa. Um abraço.

  2. ótima semana pra vc, que deus te abençoe sempre para vc poder continuar a iluminar nosso dia

Comments are closed.