Noites de Paz

Livre-se de Feitiços, mandingas, olho gordo e inveja.
Sabia que muitas “energias negativas”, feitiços e até o tal do olho gordo vem realmente se instalar em nossas vidas quando estamos dormindo? É quando estamos mais vulneráveis…
Por isso, se você já não anda se sentindo muito forte e não anda naquela maré de boa sorte, previna-se e faça esse pequeno ritual de proteção muito simples, mas poderoso!
Mude a sua história atual.
Peça agora o seu Guia de Proteção da Noite:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)



    Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.


    O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
    Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.


    Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,